Leonardo detona casamento de Virgínia e Zé Felipe “casamentinho vagabundo”

O cantor Leonardo é uma pessoa que cativa muito as pessoas devido a sua personalidade extrovertida, ele faz diversas brincadeiras e leva tudo na esportiva além de usar palavras simples e que são comuns a todos os brasileiros.

A forma com que o cantor age conquista todos ao seu redor, fãs e seguidores que adoram ver suas postagens e o seu dia-dia que é sempre muito simples e compatível com o público que o segue, o cantor é casado com Poliana que agora se aventura como digital influencer.

PUBLICIDADE

O sertanejo foi convidado para participar do podcast de sua nora Virgínia Fonseca e durante a entrevista já arrancou muitas risadas, ao chegar o cantor perguntou porque sua nora estava desarrumada e seu cabelo parecia lambido por um boi.

Virgínia que casou com Zé Felipe a pouco tempo brincou com o sogro dizendo que ele esteve em seu casamento de regata e não estava nada arrumado então não podia reclamar de sua aparência sem maquiagem.

PUBLICIDADE

Leonardo disse que o casamento deles foi muito ruim e simples, ele acabou saindo de uma brincadeira com os amigos e encontrou com eles se casando na sala de sua casa e que naquela ocasião jamais vestiria um terno, segundo o cantor, haviam duas juízas e os dois casando e não teve graça nem uma foi algo muito simples e deviam ter feito alguma coisa muito melhor que aquilo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.