Letícia Almeida compartilha comemoração dos dois meses de Maria Teresa

A atriz postou uma foto de sua caçula nas redes sociais.

Letícia Almeida tem o hábito de compartilhar em seu instagram fotos com os momentos em família. Hoje, a atriz compartilhou uma foto linda de sua filha caçula, Maria Teresa, comemorando os dois meses de vida da bebê, na qual escreveu na legenda: “Eu te amo além do universo. 2 meses do pacotinho mais perfeito desse mundo. Eu, seu pai e sua irmã te amamos MUUITO”.

Em Junho, para comemorar o primeiro mês de vida de Maria Teresa, Letícia compartilhou uma foto da bebezinha em meio ao cenário improvisado de comemoração, feito com muito carinho pela mãe durante a quarentena.

Maria Teresa é filha de Letícia com o ator Bruno Daltro, com o qual se casou em dezembro de 2019.Além de Maria Teresa, Letícia também é mãe de Madalena, fruto de um caso conturbado com Jonathan Couto.

A gravidez de Letícia foi fruto de uma noite de envolvimento com Jonathan, sendo este seu concunhado na época. Os dois não contaram nada sobre o dia em que ficaram á ninguém, uma vez que Letícia namorava Saulo Poncio, irmão de Sara Poncio e essa esposa de Jonathan Couto. Letícia descobriu que estava grávida logo após o ocorrido, mas não imaginou que fosse de Jonathan, pois ela morava com o namorado Saulo.

Entretanto, as suspeitas da paternidade da filha da atriz ficaram mais evidentes depois do nascimento de Madalena e um teste de DNA foi pedido, o que confirmou que Jonathan era o progenitor da criança.

A Verdade caiu como uma bomba na família Poncio, pois todos são evangélicos e o patriarca da família, Márcio Poncio, é pastor de uma igreja no Rio de Janeiro.Após a descoberta, Letícia se separou de Saulo e saiu da mansão dos Poncios.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.