Letícia Sabatella, expõe drama para o país, aos 48 anos após descobrir doença: “Tenho medo de morrer”

Letícia abre o jogo e fala sobre o seu estado de saúde, que veio a desenvolver após de re reprimir um grande desejo pessoal.

Letícia, com 48 anos não tem nada a reclamar, isso porque a famosa pode se valorizar e falar que tem uma carreira realizada, tanto no teatro quanto nas telinhas da TV. Na manhã de hoje segunda-feira 15 a atriz da Globo fez parte do programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes.

E acabou fazendo um esclarecimento, um pouco surpreendente, a respeito do seu estado físico. Letícia confessou apara a apresentadora que já foi vítima de uma grave doença, e deu mais detalhes.

PUBLICIDADE

A conversa começou quando na parte do programa, começou a ser ” o que você gostaria de realizar antes de morrer. Foi nessa altura, que a atriz revelou que jé teve um hipotireoidismo, no passado em consequência, de não deixar a sua vontade de cantar.

Esse problema acaba por interferir, na queda da realização dos hormônios de tireoide. Essa falta pode acarretar problemas como insuficiência cardíaca.

PUBLICIDADE

“Cheguei a medrar hipotireoidismo de guardar essa coisa de cantar”, desabafou a atriz. A atriz não antecipou mais detalhes, entretanto atualmente, ela está podendo matar um pouco dessa vontade.Já se encontra incluída num cartaz com um musical Piaf e Bretch- A vida em vermelho, depois de tudo isso, ela ter atuado no elenco de Órfãos da Terra, e falecer no trama das 18h.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, quis matar a sua curiosidade, e quis saber se a atriz da Globo, se arrependeu de não ter colocado em primeiro a música na sua carreira.

A atriz respondeu: “Tive um filho, ele exigiu muito de mim, vivia fazendo cursos, e também trabalhando, mas sempre tinha um tempinho para a música, desse Letícia. Além disso a atriz, acabou dizendo que está atualmente com um total de 40 anos de carreira, pois iniciou ainda em criança.

“Já me apresentava dançando, apenas com 8 anos. Eu fui crescendo dentro do teatro. Depois com 14 anos, eu iniciei a fazer peças de teatro. Sobre a ligação com a música, a jovem revelou que tudo isso já vem de origem, da sua família.

“Para mim, já vem da parte da minha mãe, da minha avó, e um pouco do meu pai também. Sou do seio de uma família que cantava muito, contou Letícia que há pouco tempo terminou, o seu casamento com Fernando Alves Pinto.Os dois já viviam juntos há uns anos, porém nos últimos meses tinham algumas especulações da relação. Pouco tempo depois, a atriz passou a ser vista com Daniel Dantas, e passado algum tempo assumiram que estavam namorando, quanto o ex-marido de Letícia, engatou um relacionamento com uma personagem da novela Malhação, uns anos bem mais nova.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]