Lidi Lisboa desabafa nas redes sociais após ser atacada e chamada de “macaca” em Live: “É muito chato e nojento”

A atriz Lidi Lisboa desabafou em seu Instagram após ser alvo de ataques racistas nas redes sociais. Segundo o relato da ex-participante de A Fazenda 12, alguns internautas falaram sobre seu cabelo e a chamaram de “macaca” durante uma live nessa terça-feira (30/3).

A atriz Lidi Lisboa desabafou nas redes sociais após ser vítima de um ataque racista, a ex-participante de A Fazenda 12 disse que após fazer algumas postagens no Instagram, alguns internautas falaram do seu cabelo e chegaram a chama-la de macaca durante uma live que ela estava realizando na última terça-feira (30).

Lidi disse que está muito incomodada e por que aconteceu, essa coisa extremamente chata uma absurdo no tempo que estamos vivendo o Brasil por conter todo tipo de raça, cor, credo ainda ter racismo é inaceitável.

PUBLICIDADE

Afirmou que muitas pessoas acompanham e gostam de saber da sua vida e acabam se identificando, mas outras pessoas apenas entra no Instagram para lançar ofensas para atacar com racismo e muitas vezes isso é como se fosse ódio estampado nas palavras.

Ela estava realizando uma Live com o mestre de capoeira e esses internautas entraram com a intenção simplesmente de atacar, ela fez essa pergunta porquê?

PUBLICIDADE

Ela não está agredindo ninguém não está ofendendo ninguém, está apenas conversando e levando entretenimento para as pessoas e não entende porque as pessoas estão atacando falando do seu cabelo chamando de “macaca”.

Tudo isso é tão chato e insuportável é nojento o racismo e certamente isso também é crime, eles não devem ter o que fazer.

PUBLICIDADE

Lidi chegou a publicar esse desabafo no seus Stories desse está indignada com que está acontecendo, ela é conhecida por papéis na novela Paraíso Tropical na Rede Globo Jezabel na Record participou da Fazenda.

No Twister diversos fãs apoiaram Lide disseram que não se pode abaixar a cabeça e nem ficar em silêncio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.