Lima Duarte afirmou entender a decisão de Flávio Migliaccio: “Eu não tive a coragem que você teve”

O ator Lima Duarte postou um vídeo onde ele abriu o seu coração e falou sobre a partida do ator Flávio Migliaccio.

Nesta Terça feira, dia 5 de Maio, Depois do anúncio do falecimento do ator Flávio Migliaccio, o também ator Lima Duarte resolveu se pronunciar sobre a partida de seu companheiro de televisão.

O ator fez a divulgação de um vídeo longo, onde no qual ele fala sobre a morte inesperada de Flávio, e se lembrou de momentos do passado que os dois passaram juntos atuando.

PUBLICIDADE

No vídeo publicado por ele, Lima Duarte ainda comentou que entendia completamente a decisão tomada pelo amigo, além disso ele falou sobre vários assuntos, além de comentar que não teve a coragem que Flávio teve.

Além disso, Lima ainda se recordou do tempo de dificuldade que eles viveram na Ditadura, e através disso não quis poupar as criticas á essa sociedade que não contribui em nada.

PUBLICIDADE

O ator Flávio Migliaccio de 85 anos de idade, foi encontrado sem vida em seu quarto, pelo caseiro do sitio, nesse período de quarentena, o ator estava passando isolado em seu sitio.

O ator teria tirado a sua própria vida, foi encontrada um carta ao lado de seu corpo, onde ele falava os seus motivos para chegar aonde chegou, além de criticar a humanidade.

PUBLICIDADE

Mesmo ele mesmo tenso tirado a sua vida, a família do ator não confirmou a versão de que ele sofresse de depressão, na carta ele afirmava que possuía grande arrependimento de ter vivido e que a humanidade não teria dado certo.

Na carta deixada pelo ator ao lado do corpo, Fávio flava sobre o grande descaso que a sociedade possuía quanto as pessoas mais velhas.

O que fez o ator Lima Duarte concordar com o amigo, pois as pessoas estão nem ai, mesmo que estejam de frente com os problemas, ela estariam lavando as suas mãos em recipientes de sangue.

O vídeo foi muito comovente e emocionante, diversos internautas comentou além de aplaudir as palavras sabias ditas pelo ator que atualmente está com seus 90 anos de idade.

Assista ao vídeo feito pelo ator:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.