Live de Gusttavo Lima supera número de audiência em programas de TV

O diretor da Globo chegou a dizer que ficou perplexo com toda a repercussão da live, por mais simples que fosse

Com certeza, um dos assuntos mais falados no momento é a live que foi feita pelo cantor sertanejo, Gusttavo Lima, em seu Instagram. Em momentos difíceis, diante da pandemia do Covid-19, alguns artistas estão se empenhando para manter seus seguidores entretidos, alguns concursos, outros com lives de dança, mas sempre curtas. Porém, Gusttavo Lima revolucionou ao fazer uma live com 5 horas de duração, com um repertório de 100 músicas ao vivo, em um show em casa para seus fãs.

Ao comparar com números de audiência em televisão, estaria em segundo lugar em pontos de audiência. Boninho, diretor da rede Globo, uma das emissoras com maior audiência, confessa que acompanhou um pouco da live e a repercussão que ela ganhou, e disse qye ficou perplexo e preocupado com toda aquela proporção, pois além de ser algo muito caseiro, não tinha alto custo, o que deixou no chinelo algumas programações televisivas.

Segundo informações, nem mesmo Sikêra Jr, muito ativo nas redes sociais, consegue essa quantidade de pessoas em seus programas diários, e que Gusttavo fez algo grande, sem nem mesmo perceber.

A live aconteceu no último sábado, 28 de março, e foi gravado de forma simples, no quintal da casa do cantor, e foi chamada de ‘Boteco em casa’. A live bateu o recorde de maior acesso simultâneo em todo o Brasil, com pelo menos 731 mil pessoas assistindo ao vivo. O número chegou a ultrapassar Beyoncé.

Até a noite desta segunda-feira, 30 de março, a live já foi vista por mais de 12 milhões de pessoas. Com o imenso sucesso dessa ‘live-show’, o cantor já prometeu uma segunda parte para esse show, e mais, prometeu também um repertório diferente do já usado, e garantiu que todos vão gostar. O diretor da Globo chegou a dizer que ficou perplexo com toda a repercussão da live, por mais simples que fosse

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.