Live de Marília Mendonça atinge 3,2 milhões de pessoas e ultrapassa Jorge e Mateus

A cantora fez o show com uma equipe reduzida e na sala da sua casa

Na última quarta-feira (08), a cantora Marília Mendonça fez uma transmissão ao vivo no YouTube quebrou recordes da plataforma citada ao ser assistida, simultaneamente, por 3,2 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Com esses números, a Rainha da Sofrência conseguiu ultrapassar a dupla Jorge e Mateus, que atingiu 3,1 milhões ainda na semana passada.

PUBLICIDADE

Se mostra válido destacar que a transmissão em questão foi feita na sala da casa da cantora e contou com uma equipe bastante reduzida.

Apenas oito pessoas estiveram envolvidas em toda a preparação da live de Marília Mendonça e a cantora destacou que optou por realiza-la dessa maneira para atender às normas de distanciamento social recomendadas pelo Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

Ainda durante o início de sua live, Marília Mendonça também esclareceu que optou por não ter músicos de apoio durante a transmissão visto que isso aumentaria a sua equipe e poderia gerar uma espécie de aglomeração. Portanto, ela usou instrumentos pré-gravados, como se fossem um playback, de todas as músicas cantadas durante a live.

Também é importante destacar que essa transmissão ao vivo fez parte de um projeto para arrecadar doações para o combate à pandemia do novo coronavírus. ]

PUBLICIDADE

O projeto em questão se chama Mesa Brasil Sesc e consiste em uma rede nacional de bancos de alimentos e visa combater a fome durante esse período. Outro objetivo do projeto em questão é a compra de testes rápidos para ajudar a descartar casos suspeitos de Covid-19.

Em termos de arrecadação, a live foi tão impressionante quanto em números de acesso. Ainda durante a transmissão, a própria Marília Mendonça chegou a informar ao seu público que mais de 225 toneladas de alimentos já haviam sido arrecadadas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.