Live do Raça Negra terminou mal e cantor sofre castigo

As pessoas fizeram ´memes` com o cantor

Em tempos de quarentena e com o isolamento social, muitos artistas e famosos tiveram que cancelar suas agendas de show para evitar a proliferação do coronavírus. No atual momento os cantores estão fazendo lives com o intuito de fazerem arrecadações de alimentos entre outros mantimentos para auxiliar famílias no combate do Covid-19.

Na terça-feira do dia 21 de abril, foi vez de acontecer a live do grupo Raça Negra. Na transmissão do show, só contou com a presença solo do cantor Luiz Carlos, que por sinal, estaria bem estranho no show.

PUBLICIDADE

Para a maioria dos internaras, o cantor já estaria bêbado no momento da apresentação, seu show foi realizado pela plataforma do YouTube.

Por conta da sua live, Luiz Carlos acabou sofrendo algumas duras consequências. Pessoas vieram a fazer memes com ele. Todas as piadas foram das maneiras mais variadas do ídolo do Raça Negra. No entanto um castigo bem duro para qualquer artista.

PUBLICIDADE

E impressão ou nosso Luiz Carlos teria tomado algumas cervas antes da live? Disse alguns dos internautas a falar sobre o tema. O nome do ídolo do Raça Negra chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Na mesma noite da apresentação, no feriado de Tiradentes na noite desta terça-feira, também foi palco para a live da dupla Sandy e Junior, que contou com um total de mais de 2 milhões de acessos a live conseguiu bater recorde de arrecadações. Ao total foram mais de mil toneladas de alimentos arrecadados.

PUBLICIDADE

O aplicativo PicPay também ajudou a doar, e doou mais de R$500 mil para a CUFA (Central Única das Favelas), esse valor será convertido para o projeto mães das favelas.

Os irmãos ainda conseguiram um milhão de teste para o Covid-19.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.