Logo após explicação, fãs de Sthefane Matos ficam indignados

Ocorre mais uma polêmica envolvendo a digital influencer Sthefane Matos

Algumas pessoas não conheciam mas agora provavelmente conhecem a linda Youtuber que mora na Bahia Sthefane Matos que começou seu canal com uma enorme simplicidade e com pouquíssimos seguidores. O seu canal continha como nome Abner e Sther, esse canal era dela e de seu ex namorado.

Depois de alguns anos ela engravidou de seu filho Apolo e em seguida deu um fim no relacionamento.

PUBLICIDADE

Quanto mais passava o tempo ela se tornava um grande alvo de polêmicas por vários motivos como a suposta traição de seu ex, o flagra em sua própria casa, a descoberta de que Apolo não era filho de seu ex e por último foi no dia 16 desse mesmo mês, que foi espalhado um pequeno vídeo de sexo com Victor que parece ter algo com a jovem.

Logo depois dessa repercussão a digital influencer fez alguns vídeos explicando seu lado. Contou que alguns dias atrás ela percebeu algo de errado em seu celular, pois ele reiniciou sozinho e quando voltou não havia mais nada nele como fotos, vídeos e conversas.

PUBLICIDADE

A famosa jovem também esclarece que somente uma pessoa tinha acesso a suas senhas e que ainda iria voltar com provas de quem realmente fez isso com ela.

Em todos os seus vídeos ela parecia esta muito abalada com a situação, até porque a alguns dias atrás ela vinha reclamando de uma dor que estava sentindo e que descobriu que era uma infecção ou seja misturou as dores,o desgosto, a tristeza e a vergonha.

PUBLICIDADE

Um vídeo como esse exposto para todos é algo muito doloroso para qualquer pessoa. Mas o incrível é que quanto mais polêmicas acontecem envolvendo seu nome mais número de seguidores e fama ela ganha.Antes de esse vídeo vir átona ela estava com 5,9 milhões de seguidores,agora ela esta com mais de 6 milhões.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.