Lojas de roupas revoltam fãs ao produzir roupa igual ao modelo que Marília Mendonça usava no dia em que morreu no acidente de avião e ainda com escrito: “Roupa Marília”

A cantora morreu no dia 5 de novembro quando o avião em que estava caiu na serra de Caratinga que fica no estado de Minas Gerais.

Marília Mendonça foi um dos assuntos mais comentados dos últimos meses. Sua partida deixou milhares de fás órfão e cheios de saudades da sertaneja mais querida do Brasil inteiro.

Mas recentemente os fãs da cantora ficaram revoltados depois que descobriram que três lojas ecommerce estão vendendo réplicas da roupa usada por Marília Mendonça no dia em que morreu no desastre de avião.

A cantora morreu no dia 5 de novembro quando o avião em que estava caiu na serra de Caratinga que fica no estado de Minas Gerais.

Os fãs estão repudiando a atitude das empresas que além de replicar a roupa ainda estão usando o nome da cantora nos anúncios da venda.

Os fãs acusam a loja de mau gosto e de desrespeito ao nome da cantora, pois no anúncio da roupa está escrito: ” Roupa Marília”.

Vários comentários de fãs ganharam as redes sociais dizendo que é horrível o que estão fazendo com a Marília Mendonça, usando sua imagem e o nome dela para poder vender uma roupa igual à que ela estava usando no dia do acidente.

Disse que esses vendedores não possuem nenhuma noção e que atitude deles está sendo considerada ridícula e de muito mau gosto. Os protestos não param por aí, pois os fãs possuem todo carinho e respeito pela rainha da sofrência que deixou um país inteiro de luto com sua partida precoce.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.