Lolita Rodrigues aos 91 anos de idade, vive sozinha, reclusa e fora da TV

A atriz que já fez muito sucesso nas telinhas está afastada desde o ano de 2009, confira

A famosa atriz Lolita Rodrigues que fez muito sucesso em tramas da Rede Globo de Televisão, possui hoje 91 anos de idade. Atualmente se encontra afastada das telinhas e já falou em uma entrevista a razão.

Com uma idade avançada, vive sozinha em João Pessoa e está passando a quarentena causada pelo coronavírus da mesma forma. A jornalista Fabiola Reipert informou que a filha de Lolita teria revelado tais informações.

PUBLICIDADE

A última vez que a atriz foi vista nas telinhas foi no ano de 2009. Na ocasião Rodrigues deu vida para uma personagem na novela ‘Viver a Vida.

Desde o ano de 2009 ela não trabalhou em nenhuma outra produção e pouco foi vista em público. Apenas no ano de 2017 Lolita foi vista em uma peça homenageando Hebe Camargo.

PUBLICIDADE

Dois anos antes, em 2015, a atriz cedeu uma de suas últimas entrevistas até o momento e falou sobre a dificuldade de encontrar trabalhos na telinha.

Segundo Lolita, a idade avançada é uma verdadeira ‘indignidade’. Não existem muitos personagens para gente velha e esta era a razão pela qual estava afastada.

PUBLICIDADE

A atriz da Rede Globo participou de diversos trabalhos e ao longo de sua carreira passou pelo mundo dos cinemas. Rodrigues já chegou a trabalhar como apresentadora e gravou ao lado de sua grande amiga Hebe Camargo.

Sua amizade com Nair Bello também gerou frutos positivos para a sua carreira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.