Lombardi não segura a emoção e chora no Balanço Geral: ‘me desculpem’

O jornalista não consegue conter suas lágrimas diante da surpresa que recebeu.

Renato Lombardi é um dos jornalistas mais carismáticos das telas da televisão brasileira. Com história no jornalismo brasileiro e um Prêmio Esso – a maior honraria do jornalismo brasileiro – o jornalista trabalha no programa Balanço Geral, que é exibido pela rede Record.

Ao lado de seus colegas Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e da cobra Judite, o jornalista vem conquistando muito as pessoas que assistem o quadro ‘A Hora da Venenosa’. Ele é chamado de Lombinho por sua colega, Fabíola. Seu excelente humor e seriedade tem cativado muito o público que assiste o jornal.

O quadro, A Hora da Venenosa voltou a ficar à frente na Grande São Paulo e venceu a emissora Globo por dois dias consecutivos. Já tinha 5 meses que isso não acontecia mais. Nesse período delicado de pandemia que estamos vivendo, a audiência dos jornais da Rede Globo aumentaram muito.

Lombardi ganha presente e chora de emoção

Na edição de sexta-feira, dia 21 de agosto jornal, o jornalista Lombardi recebeu um quadro feito pelo artista Fernando Quevedo. A surpresa deixou o jornalista tão emocionado que ele não conseguiu conter as lágrimas e chorou ao vivo.

“Impressionante. Desculpe, desculpe estou muito emocionado, feliz, feliz, porque Fernando Quevedo retrata um grande artista que eu gosto. Muito obrigado, obrigado de coração. Isso não tem preço, é impagável”, disse o jornalista todo emocionado.

Gottino compartilhou foto do quadro em sua conta oficial no Instagram.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.