Lourdes luta pela própria vida em Amor de mãe após enfrentar Álvaro

Na novela ‘Amor de Mãe’, a babá vai acabar se envolvendo em uma grande confusão após ajudar Camila a incriminar Álvaro

Loudes decidiu enfrentar Álvaro para ajudar sua filha, Camila. Lourdes pega alguns projetos de Álvaro e entrega para sua filha, professora, que acaba provando que realmente o empresário pretende derrubar a escola.

PUBLICIDADE

Álvaro acaba descobrindo toda a trama de mãe e filha e declara vingança, começando a ameaçar Lourdes.

A babá não se intimida nem se deixa levar pelas ameaças do empresário e o enfrenta. Lourdes parte para cima de Álvaro e diz que já matou seu marido, e nada a impediria ou a deixaria com medo agora.

PUBLICIDADE

Portanto, a revista Guia da TV, publicou que Lourdes travará uma batalha por sua própria vida, após vingança de Álvaro. O empresário finge ter se esquecido do ocorrido, e logo entra em contato com seus ‘amigos’, que o ajudam em tudo para que ninguém fique em seu caminho.

A vida de Lourdes já não está muito fácil ultimamente, a babá possui inúmeros problemas para resolver. Recentemente, Lourdes descobriu que Sandro não é seu filho biológico, e decide ir atrás do paradeiro de Domênico, mas percebe que a missão de acha-lo não será nada fácil.

PUBLICIDADE

A personagem é interpretada por Regina Casé, e também está passando por grande estresse com a prisão de Camilo, que haveria confessado seu crime de ter matado Genilson, o que acabará dificultando sua saída da prisão agora.

Como se não bastasse, Januário, irmão de seu falecido marido que ela mesma matou, entrou em contato com Lourdes após reconhece-la ao aparecer na TV, no programa do Luciano Hulk. Apesar de parecer mais um problema em vista, lidar com o irmão de quem ela matou,  é justamente o Januário quem trás importantes pistas sobre o suposto paradeiro de Domênico.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.