Luan Santana fará live com ação social para ajudar no combate ao novo coronavírus

O show online do cantor acontecerá ainda no dia 26 de abril

O cantor Luan Santana já possui mais de 12 anos de trajetória e em toda a sua carreira sempre buscou novas formas de inovar o que faz.

E é exatamente dessa forma que o cantor sertanejo tem planejado mais uma de suas ações. Ainda no próximo dia 26, ele fará uma transmissão ao vivo no YouTube e, de acordo com ele, a ocasião citada trará mais do que música a quem acompanhar.

PUBLICIDADE

Ao falar a respeito da transmissão em questão, Luan Santana pretende mostrar às pessoas que é necessário dar continuidade à vida, mesmo em face ao pânico gerado pela pandemia do novo coronavírus.

O cantor também tem como objetivo demonstrar que todos estão juntos durante essa situação, ainda que cada contexto conte com as suas particularidades.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Ric Mais, a transmissão ao vivo de Luan recebeu o nome de História e ela já está preparada há algum tempo, visto que fãs do cantor e até mesmo outros artistas chegaram a lhe pedir para que fizesse o show virtual em questão, assim como vários outros cantores têm feito nos últimos dias.

Comentando sobre o show em questão, Luan Santana fez questão de destacar que não fará nada que conte com muita estrutura ou mesmo detalhes mais elaborados, visto que ele deseja seguir as recomendações deitas pela Organização Mundial de Saúde relativas ao isolamento social.

PUBLICIDADE

De acordo com o cantor, a live contará com ele e “mais alguém”, além de um violão.

Ainda foi informado que tudo o que for arrecadado durante a transmissão ao vivo, especialmente por meio de patrocinadores, será doado para as instituições que estão auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.