Luan Santana faz declaração picante para a noiva e história repercute na mídia

Jade Magalhães, a noiva de Luan Santana, é surpreendida com a declaração picante do cantor sertanejo ao vivo

Luan Santana, cantor sertanejo, fez uma live com duração de mais de 8 horas no último domingo, 26 de abril. Milhares de fãs acompanharam o show que o cantor realizou do jardim de sua casa.

A live do cantor Luan Santana foi intitulada “História”. O cantor produziu um enorme show do jardim de sua casa em São Paulo, e contou com algumas participações especiais. Dentre as participações em seu show, esteve presente Ivete Sangalo, Sandy, a mãe do cantor, sua irmã e sua noiva, Jade Magalhães.

PUBLICIDADE

O ponto alto do show do cantor sertanejo foi um momento também muito romântico. Luan Santana cantou a música “Raridade” e dedicou a cação para sua noiva, Jade Magalhães.

Jade Magalhães, a noiva, é design de moda e ficou muito emocionada com a homenagem de Luan Santana. O cantor lembrou que a canção “Raridade” foi composta por ele quando o casal passava por um momento delicado na relação. A moça ficou visivelmente emocionada e envergonhada, chorando muito.

PUBLICIDADE

Ainda em sua live, o cantor Luan Santana fez sua declaração picante para a noiva ao dizer que é viciado na música, mas também viciado em Jade. Depois, ele alegou que o terceiro vício dele é fazer amor com Jade, deixando-a mais uma vez sem-graça.

O cantor Luan Santana, que é um romântico declarado, deu risada após sua declaração picante. Durante a live-show, Luan deixou o público totalmente em êxtase ao cantar os clássicos de sua carreira, entre outros grandes sucessos da música sertaneja.

PUBLICIDADE

Durante a live o cantor também falou que Jade é uma pessoa que o conhece há muito tempo e que se conheceram no primeiro show que ele fez. O cantor conheceu Jade durante o show, quando ela subiu ao palco para fazer uma participação especial, fazendo o cantor se ajoelhar pra ela.

Segundo Luan Santana declarou na live, “se ajoelhar” foi algo que ele precisou fazer muito durante o relacionamento, dizendo que Jade é uma mulher muito difícil, rindo e falando ironicamente.

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Graziela Hahn

Colunista jovem, interessada nos mais diversos assuntos e comprometida em ser verdadeira com as informações transmitidas ao leitor. Gosta de escrever, principalmente, sobre curiosidades da atualidade.