Luana Piovani critica aplausos na janela para os profissionais de saúde: “Hipocrisia”

A atriz criticou os aplausos para os profissionais.

A atriz Luana Piovani, ficou indignada com a atitude das celebridades em se posicionar gravando um vídeo batendo palmas para os profissionais do Sistema Único de Saúde.

A atriz Piovani, criticou ao ver as celebridades participando da campanha e disse que isso é a mais tremenda hipocrisia, de acordo com ela muitas dessas pessoas não estão nem aí para o sofrimento do próximo, simplesmente estão aparecendo na frente das câmeras.

Esta campanha surgiu na quarentena, onde as pessoas são aconselhadas a ficar em casa, para que o vírus não espalhe por todo o país, mas os profissionais de saúde enfrentam o vírus.

Cuidando de pessoas doentes, se arriscam pelo próximo, a campanha era para bater palmas para os profissionais de saúde, muitas pessoas discordaram dessa campanha nas redes sociais, dizendo que os profissionais de saúde não necessitam de palmas, mas sim de respeito, salário digno, condições para poder realizar a sua profissão, porque todos eles amam o que fazem.

Piovani está morando em Portugal e falou no Instagram que a atitude destas celebridades como Neymar, Claudia Leitte, Luciano Huck, Preta Gil, Angélica, a atitude deles foi hipócrita, só para aparecer.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.