Luana Piovani critica famosos por batem palmas aos profissionais de saúde

A apresentadora teceu críticas a forma como alguns famosos tem lidado com a crise atual

Da mesma forma como aconteceu com o cantor Eduardo Costa, que criticou a postura de alguns famosos diante da crise do novo coronavírus, onde para homenagear os profissionais de saúde eles bateram palmas em suas janelas pra homenagear os profissionais que estão sobrecarregados durante este período devido a pandemia do novo coronavírus.

A atriz aproveitou o momento e nesta última quarta-feira (25) usou suas redes sociais para criticar a campanha feita por famosos.

PUBLICIDADE

Em sua publicação Luana começa falando do seu período de quarentena em sua casa, em que ela está comendo muito e tem se arrastado para poder fazer o mínimo de exercícios diariamente, enquanto isso ela vê as pessoas no mundo sorrindo e se maquiando postando fotos dos seus treinos nas redes sociais onde aparecem todos magros e tonificados.

Em seguida a atriz resolveu falar com seus seguidores a respeito da solidariedade neste momento, e questionar se em algum momento eles ligaram para um amigo que mora próximo o em uma comunidade para questionar se ele e seus conhecidos estão bem neste momento difícil, ou até mesmo para oferecer algo.

PUBLICIDADE

Em seguida a atriz disparou a crítica ao questionar se as pessoas estão apenas batendo palma ao invés de fazer algo para quem precisa.

Ainda em sua mensagem Luana declarou que tem ‘preguiça’ de campanhas feitas por famosos através do Instagram, e que acabam sendo uma grande mentira.

PUBLICIDADE

A atriz demonstrou que não acredita em nada do que é feito através das redes sociais e se mostrou contrária à forma de manifestar apoio aos profissionais da área de saúde que se encontram sobrecarregados no momento devido a grande quantidade de pacientes que precisam atender neste momento de crise.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.