Luana Piovani diz poucas e boas em defesa de Thammy Miranda

Luana diz aos críticos que pai é o que cuida, educa e da amor, não o que deita na cama faz e abandona o filho.

O nome do ator Thammy Miranda tem sido o mais falado nesses últimos dias nas redes sociais. O motivo real para ela estar na boca de todos e nas redes sociais foi que a rede de cosméticos Natura convidou o ator famoso para participar de uma comercial para o Dia dos Pais, o que causou grande revolta e um enorme alvoroço na web, uns dando apoio e outras pessoas fazendo críticas a ideia da Natura.

A grande atriz Luana Piovani por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira no dia (30), saiu em apoio a Thammy Miranda, dizendo muitas palavras de positividade para ela e chamando a atenção das pessoas que tecem críticas ao ator filho de Gretchen, e também aproveitou para elogiar a Natura pelo grande projeto.

PUBLICIDADE

“Pra mim pai é aquele que educa, da carinho, ensina a ser uma pessoa de bem e acima de tudo o ama do jeito que ele é, não aquele que só deita na cama e faz o filho. E uma outra coisa que eu fiquei pensando com essa repercussão toda dessa história: mulher é tão foda que mesmo depois de virar homem nos arrebentamos. Thammy te desejo um Feliz Dia dos Pais”, disse a famosa, Luana também afirmou que irá comprar os produtos da marca pelo resto de sua vida, devido a bela iniciativa da empresa, pois nem todos teriam coragem de dar a cara a tapa assim.

Embora seu apoio tenha sido através dos seus stories no Instagram, o perfil de fofoca @bahiababados salvou o vídeo e postou em seu perfil, que pode ser conferido lá.

PUBLICIDADE

Além de Luana Piovani, muitos outros famosos deram apoio ao ator, e foram as redes sociais para mostrar isso. Cleo Pires, Viviane Araújo e Ludmilla foram alguns que lutaram contra os preconceituosos.

Em uma uma entrevista feita esses dias para Fábia Oliveira, a colunista do jornal O dia, o ator Thammy Miranda falou um pouco sobre a grande repercussão de seu comercial para a Natura. Nessa oportunidade, Thammy falou um pouco sobre a estatística brasileira em que mais de 5 milhões de crianças não possuem o nome de seus pais em sua certidões de nascimento.

PUBLICIDADE

“Eu não sou melhor e nem pior do que qualquer um outro pai. Eu sou o pai que todo pai deveria ser, eu cuido, dou amor e carinho, irei educar meu filho, e acima de tudo vou ama-lo independente de sua escolha sexual na vida”, finalizou o filho de Gretchen.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.