Luana Piovani é vista aos beijos com Pedro Scooby após surfista assumir namoro com Anitta

Atriz não se manifestou sobre as imagens, Pedro e Anitta não demonstram interesse sobre o assunto

A atriz Luana Piovani foi flagrada, nesta segunda feira (10), aos beijos com o surfista Pedro Scooby, que assumiu estar namorando a cantora Anitta.

A foto gerou polêmica nas redes sociais, o canal E!, para o qual a atriz trabalha, divulgou a imagem a partir do teaser de um programa que aborda conteúdos sexuais, entre eles, fetiches e fantasias. A decisão de manter as imagens nas quais Luana se relaciona com seu ex, podem ter partido do próprio canal. A atriz ainda não se manifestou sobre a divulgação da mídia.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby e sua atual namorada, a cantora pop Anitta, não demonstram preocupação em relação às imagens, tendo em vista que as mesmas teriam sido capturadas antes do início de seu relacionamento.

O surfista e a cantora, demonstram estar em uma relação estável, em viagem do casal a Bali, uma ilha paradisíaca, situada na extremidade ocidental do arquipélago das Pequenas Ilhas da Sonda, na Indonésia, Anitta brincou ao ser questionada sobre sua relação, afirmando estar tendo muitas relações sexuais com seu namorado. Anitta e Pedro já teriam se relacionado previamente, a cantora e o surfista já namoraram, há aproximadamente 3 anos atrás, após o término do relacionamento entre Pedro e Luana.

PUBLICIDADE

Após o término de sua relação com Scooby, a atriz diz estar em uma “nova fase” de sua vida, em suas redes sociais, Luana teria postado indiretas para o ex, dizendo que ele não agregava em sua vida.Apesar das alfinetadas, Luana não demonstra raiva ou quaisquer sentimentos de aversão ao ex, a atriz e o surfista demonstram tentar manter uma relação saudável, tendo em vista que o casal possui filhos.

Em relação às crianças, Luana contou recentemente, que seu filho Dom, de 7 anos, teria descoberto sobre a relação entre Pedro e Anitta, segundo a atriz, um amigo teria mostrado para Dom, uma foto do pai beijando a nova namorada. O menino mostrou-se triste e relativamente nervoso, mas foi confortado pela mãe.

PUBLICIDADE

A preocupação do menino quanto à relação entre Luana e Pedro causou alvoroço na mídia, muitos fãs de Luana foram às redes sociais do surfista para demonstrar indignação. Alguns até mencionaram abandono por parte do surfista. Luana precisou vir a público para defender o ex.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]