Luana Piovani faz stories falando sobre a reação do filho Dom ao descobrir que o pai está namorando Anitta

Luana disse que o filho ficou triste e preocupado com a mãe, veja o que mais ela falou.

O burburinho sobre o novo casal de celebridades brasileira foi muito grande durante o fim de semana não é mesmo, muitos posts e a confirmação da assessoria da cantora Anitta que ela e Pedro Scooby ex marido da atriz Luana Piovani estaria juntos.

Os fãs ultimamente ficam ligados em tudo não e mesmo, e bastou apenas um stories dos dois aparecendo juntos, para os fãs de plantão dispararem nas redes sociais que os dois estariam namorando, e como todos sabemos as redes sociais viralizam muito notícias de celebridades.

PUBLICIDADE

Pedro Scooby estaria acompanhando Anitta e os pais da cantora em uma viagem a Indonésia, onde ela está aproveitando suas ferias com a família, além de todo o burburinho e claro muitos fãs questionaram Luana Piovani sobre o que estava acontecendo, mas o que ela contou foi o que aconteceu com ela e o filho.

PUBLICIDADE

Um episódio inusitado no mínimo com Luana e o filho Dom, ao descobrir que o pai estaria namorando outra mulher Dom veio até a mãe e o que ele disse a atriz mostrou em seus stories do Instagram.

Segundo ela um amiguinho de Dom mostrou uma foto do pai beijando a cantora Anitta, ele teria ficado bastante surpreso com a foto e decidiu falar com a mãe sobre a foto em que ele viu.Nos stories Luana disse; “Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois, contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”.

PUBLICIDADE

Em outro stories ela ainda disse que; “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa.”

A separação dos dois foi esse ano mais Pedro Scooby tem uma vida normal com a ex-esposa e geralmente estão sempre juntos com as três crianças, Dom e os gêmeos Liz e Bem, Pedro e Anitta já ficaram juntos antes também durante a separação de Luana e ele o surfista e a cantora tiveram um namorinho, parece que até moraram na mesma casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]