Luana Piovani fica indignada por filhos cantarem Anitta e manda a real

Pedro Scooby resolveu responder às alfinetadas

A atriz ficou indignada ao ver os três filhos cantando a música da Anitta, onda diferente, em uma volta de carro com o pai, Pedro Scooby. O surfista foi para o solo português precisamente para visitar as crianças.

Luana decidiu então desabafar nas mídias digitais sobre o acontecimento. De início criticou que ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim.

E continuou falando que a professora disse que tem q ler e escrever umas frases para não perder a mão, e ressaltou que tá o incentivo que da em casa, e queria saber como iria ser.

A artista ainda chegou a refletir sobre proibir os filhos de estarem com o pai. No seu storie disse que não podia dizer qual era a sua vontade, e perguntou o que iria fazer, e que não poderia fazer a vida dela uma guerra, porque ou proibiria ou arrumaria uma confusão ou nãao deixaria ficar junto, e que não adianta conversar, pois iria falar com a parede.

Piovani ainda fez uma reclamação e enviou uma alfinetada ao ex-marido, falando que o fim do relacionamento faz com que simplesmente a outra pessoa ficasse burra. E perguntou quem pedira ajuda.

luana piovani e pedro scoobyEm sua defesa, Scooby expôs em sua rede social que a música que estava ouvindo, da Anitta com Ludmilla e Snoopy Dog, é uma das favoritas dos filhos.

Na postagem disse que nem sabia  se deveria se explicar, mas continuou e falou que a playlist que estava tocando no carro não era a que ele escolheu, e ressaltou que era as músicas prediletas dos filhos.

E deixou claro que os seus filhos amam músicas brasileiras, amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava. E finalizou que queria deixar tudo em paz, deixar tudo claro para quem o acompanha, e disse que passou um dia maravilhoso com os filhos

A separação

Os dois se separaram depois de 8 anos de casamento e 3 filhos. Após o término, a atriz tem jogado muitas indiretas na internet para o ex e sua atual namorada, a cantora Anitta.

Em uma entrevista a um programa de TV, Luana Piovani quebrou totalmente o silêncio e expôs o real motivo de sua separação com o surfista.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]