Luana Piovani não usa mais máscaras dentro de casa depois de ser criticada

Questionada por seguidores, atriz explicou que apenas professora de yoga continuará usando o acessório durante aulas.

Luana Piovani foi criticada por seus seguidores por estar usando máscara dentro de sua própria casa, por conta disso ela realizou postagem irônica dizendo que precisaria desenhar para eles o que ela precisava explicar para que todos pudessem entender bem o que estava acontecendo.

Segundo ela, o uso da máscara durante a aula de yoga era por conta e segurança, visto que tanto ela e sua professora estavam em um local pequeno e fechado e também estavam tendo contato com outras pessoas durante o decorrer do dia, pois a vida das pessoas já estavam voltando ao normal.

PUBLICIDADE

Luana Piovani reside em Portugal e lá a situação está começando a voltar à normalidade. A famosa também deixou claro que não usaria mais a máscara, somente sua professora, mas que antes teve uma conversa com ela para que o assunto fosse acertado. Ela também declarou que em locais abertos, como a praia, também não faria o seu uso, visto que não seria necessário.

A atriz foi atacada por muitos ao postar imagem dentro de sua casa usando máscara, mas ela recorreu novamente às redes sociais e tentou se justificar de uma maneira bem irônica como sempre.

PUBLICIDADE

A famosa é conhecida por sempre se envolver em polêmicas, pois sempre expõe sua opinião e não tem papas na língua, além de não ter nenhum medo de se exposta.

Ao que tudo parece é que nos países europeus a vida está começando a voltar à normalidade, apesar de que há ainda algumas exigências para isso, um deles é o uso da máscara que deve continuar.

PUBLICIDADE

O uso da máscara ainda é muito cobrado, tanto nos países que ainda enfrentam o pico da doença quanto naqueles que começam a voltar a normalidade agora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.