Luana Piovani rebate seguidores de Anitta: “Bando de adolescentes pentelhos”

A atriz Luana Piovani atacou os fãs de Anitta através de seu Instagram.

Após um período longe das câmeras, a atriz Luana Piovani, de 42 anos, está propondo novos reality shows. Um dos tais é “Luana É de Lua” que teve estreia no canal E! e que mostra a atriz em posições jamais vistas, fugindo de seu cotidiano normal.

Outro reality que Luana está proporcionando agora tem uma pitada mais real, expondo sua vida extra profissional. Conhecida por ser bem crítica, a atriz alimentou mais polêmicas nos últimos dias.

Nesta última terça-feira (09) Luana Piovani causou polêmica em seu Instagram. Ao atingir a marca de 3 milhões de seguidores no seu perfil, a atriz soltou o verbo contra os fãs da cantora Anitta: “Pessoas inteligentes, coerentes, bem posicionadas, já um tanto bem-sucedidas. Não um bando de adolescentes pentelhos, talifãs que não agregam em nada”.

Luana, por sua vez, é a brasileira com o maior perfil social nessa rede, e é também identificada pela força que recebe de seus fãs, e quando o assunto é ofender a mesma, seus admiradores não perdoam. Qualquer indivíduo que se atenha a ofendê-la, tem que arcar com a ira de seus seguidores apaixonados.

Para a atriz ainda, seu relacionamento com seus fãs não se limita apenas ao de admiração, e ela faz questão de inferir que ambos constituem uma comunidade, uma tribo, que compartilham das mesmas ideias e pensamentos comuns. “Então, aqui, na verdade, a gente não tem um fã-clube. Temos uma tribo, uma rede, uma pequena comunidade”, indagou.Luana e Anitta começaram a ganhar capítulos polêmicos após a cantora oficializar seu romance com o surfista Pedro Scooby, que já foi cônjuge de Luana, e pai de três filhos da mesma. A partir desse episódio, a atriz não tem se esvaído de criticar o novo casal, Anitta e Pedro.

Além deste episódio, Luana também criticou a maneira como seu ex marido se porta diante de seus filhos. Após ter visto os mesmos cantando uma música hit de Anitta, “Onda Diferente”, no qual a letra de tal canção faz referência ao consumo de drogas na balada, a Atriz se prontificou a se queixar.

Além disso, ocorreram outros episódios, como em que Pedro não usou nem cinto, nem cadeirinha quando passeou com seus filhos. A atriz não perdeu oportunidades de criticar a forma de seu ex marido, e seu novo par.

Já Anitta, em seu Instagram, deixou claro para seus fãs que só está levando o relacionamento com Pedro. A cantora afirma que daqui a uns dias pode nem olhar na cara de Pedro, ou então daqui a 10 anos os mesmos estarem juntos, e não sabe sobre os próximos capítulos.

Anitta disse que estava tentando manter sua relação com Pedro discreta e não queria holofotes, e só estão deixando rolar o flerte. A mesma ainda se ateve a dizer que se quiser, pega 50 homens e mulheres, pois é solteira e independente.

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]