Luana Piovani reclama de valor da pensão paga por Pedro Scooby: “Não paga nem o aluguel”

Atriz possui 3 filhos com o surfista e declarou que o valor da pensão alimentícia paga por ele não ajuda nem a pagar o aluguel.

A atriz Luana Piovani tem vivido dias de guerra com o seu ex marido Pedro Scooby, desde a separação, as coisas não tem se harmonizado para eles.

E para apimentar ainda mais a situação, nesta última sexta feira, dia 10 de abril a atriz fez questão de alfinetar o pai de seus filhos, através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Ela fez uma publicação nas redes sociais como forma de indireta, onde ela reclamou do valor da pensão que o surfista deposita para os seus 3 filhos.

Pedro Scooby paga todo mês o valor de 330 euros, o valor equivalente á R$ 1.800,00 reais para cada um dos 3 filhos, e na teoria de Luana Piovani, o valor não dá para nada.

PUBLICIDADE

Através de seu stories nas redes sociais, a atriz comentou que as vezes ela olha para as crianças brincando no pula-pula, dai ela começa a pensar, e se questiona como pode o pai ter coragem de dar apenas 330 euros de pensão para cada um deles.

Em seguida ela reclama se esse valor para aluguel sendo dividido por 5 pessoas, vai dar mais que isso, e logo em seguida ela desabafa, afirmando que ainda bem que as suas crianças não dependem desse dinheiro.

PUBLICIDADE

Mas ressalta que muitas outras crianças precisam, e questiona indignada como pode uma coisa dessa. Após a postagem, muitas pessoas comentaram sobre a reclamação feita pela atriz.

Entre tantos comentários de apoio e indignação, teve um internauta que questionou o porque de Luana Piovani não ter colocado Pedro Scooby na justiça, pois ai ela poderia receber um valor maior e mais justo para os filhos.

E Luana fez questão de responder ao questionamento, afirmando que ela já estava correndo atras disso, o grande problema é que ele não tem residência fixa, e se perguntou como chegaria a notificação á ele.

Veja abaixo o post feito por Luana Piovani nas redes sociais:

Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.