Luana Piovani revela que descobriu “picanha” depois de Pedro Scooby: “Quem sobrevive só com um bife”?

Luana falou sobre a variedade que descobriu depois do término com o marido.

Depois do término conturbado com marido Pedro Scooby a apresentadora Luana Piovani ainda não assumiu nenhum relacionamento publicamente. A atriz foi casada com o surfista com quem tem três filhos, mas parece que ainda não está interessada em procurar um novo amor e está cada vez mais confortável com sua nova vida de solteira.

Atriz falou que nem mesmo as memórias do passado são capazes de afetá-la, pois a pouco tempo uma seguidora de Luana Piovani Lembrou a ela que quando ela ainda era casada com Pedro Scooby sempre se referia ao ex-marido como “Bifão”.

PUBLICIDADE

No entanto Luana não se abateu diante da lembrança da seguidora e demonstrou que Pedro Scooby já é passado em sua vida, página virada e ele foi superado, a atriz revelou que ninguém sobrevive apenas com bife:

“Quem sobrevive com um bife, fia? Eu não. Acabei de descobrir que está cheio de açougue por aí, picanha, costela, filé mignon… Não quero mais saber de dieta com um bife só não. Quero fartura e qualidade. Caba não, mundão”.

PUBLICIDADE

Diante da resposta para seguidora Luana demonstrou que está curtindo muito a sua vida de solteira. Lembrando que Pedro Scooby está em um relacionamento com a cantora Anitta que não sessa de fazer postagens românticas dizendo que o Surfista é bom de cama.

Diante de toda a polêmica da separação do casal Luana Piovani revelou que os filhos Bem, Dom e Liz uma hora ou outra acabarão tendo contato com a nova namorada do pai, a cantora Anitta diante do avanço do relacionamento dos dois Luana Piovani acredita que esse contato seja inevitável, já que agora a cantora faz parte da vida do surfista.

PUBLICIDADE

Mas a apresentadora demonstra algumas ressalvas sobre esse futuro encontro da nova namorada do pai com seus filhos, Luana deixou bem claro que esse final de semana que os filhos tiverem que passar com o pai não será um final de semana de funk porque músicas que contém palavrão e termos chulos nunca fizeram parte de sua casa e sempre foram proibidos.

Não se esqueça de dizer o que achou sobre esse assunto, deixe sua opinião.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.