Luana Piovani se orgulha ao ver o filho andando de skate: ‘Profissional’

O menino de oito anos exibe sua habilidade no esporte radical

Luana Piovani recorreu às redes sociais para compartilhar um vídeo toda orgulhosa de um dos momentos de seu primogênito no skate.

O garotinho de apenas oito anos exibe muita habilidade no esporte radical. Luana fala do filho com muito orgulho, ela questiona o fato de imagem do vídeo não estar tão nítida, mas diz o garotinha está cada dia mais profissional.

PUBLICIDADE

A famosa foi casada com Pedro Scooby, surfista, e teve três filhos, o primogênito é Dom de oito anos e os gêmeos Liz e Bem, de quatro anos.

Luana tem usado mais redes sociais para falar do seu dia a dia com seus filhos nessa quarenta por conta da covid-19, em uma de suas postagem chegou a comentar que não suporta mais este isolamento social.

PUBLICIDADE

Em suas postagens nas redes sociais, Piovani fala que não suportava mais ver pessoas malhando, fazendo ioga e ela tendo que organizar a bagunça que a garotada tem feito, além dos gritos e algazarra ela também reclama de sua aparência.

Mas o vídeo de seu filho dando uma show no skate deixou a mamãe toda orgulhosa que não deixou de compartilhar o momento com seus seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ademais, após as crianças passarem o isolamento em Portugal com a mãe, as crianças no momento estão com o pai, que mesmo com toda dificuldade conseguiu viajar para a Europa e passar tempo com os filhos.

Por conta da pandemia da covid-19 está sendo quase impossível conseguir realizar viagens, muitos familiares compartilham seus momentos e fazem companhia um para o outro através da internet, visto que muitos moram em outras cidades, estados ou países distantes, o que todos esperam é que este momento acabe logo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.