Luana Piovini surta e joga roupas de Pedro Scooby pela janela após surfista assumir namoro com modelo

A atriz Luana Piovani é ex-mulher do surfista Pedro Scooby com quem tem 3 filhos.

Vamos lá para mais uma semana que já começa cheia de tretas e polêmicas entre os famosos, na verdade eles amam se meter em encrenca e os internautas agradecem, pois o que seria das redes sociais se não pudéssemos dar uma espiadinha na vida dos artistas?

Para começar bem a segunda-feira, dia 18 de novembro, já começamos com uma tremenda confusão entre o surfista Pedro Scooby e a apresentadora e atriz, contratada da TV Globo, Luana Piovani.

PUBLICIDADE

A treta entre eles parece não ter fim. Eles estão metidos em polêmicas desde a separação, e de lá pra cá a coisa só piora, os fãs especulam que a Luana ainda tem esperança de reatar relacionamento com o atleta.

Depois do fim de namoro com a cantora Anitta, o surfista Pedro Scooby partiu em busca de um novo relacionamento com a modelo Cintia Dicker, e parece que a apresentadora não gostou mundo de saber que Pedro está de caso novo com outra mulher.

PUBLICIDADE

Em uma conversa entre amigas no Whatsapp a modelo Cintia, contou como foi a reação de Luana ao saber que os dois estavam namorando, em uma foto no Instagram.

“Medo dela. Ela pirou nesses últimos dias. Depois que ele fez o nosso post, ela pegou as coisas dele e jogou tudo na pracinha, até as pranchas dele”, escreveu a modelo, segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

PUBLICIDADE

Depois Cintia disse que era um grupo de amigas, que tudo que elas falaram lá era besteira, entre amigas. “Isso é um grupo de amigas, onde ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali e serio. Era uma zoação interna.

A revelação do namoro veio no dia 5 de novembro, em uma foto do casal aos beijos publicada no Instagram do surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.