Lucas Lucco, arrecada em vendas de bazar R$ 30 mil e doa para auxílio de idosos carenciados “Três meses de alimentação e higiene para idosos”

Em meio de pandemia, os famosos não ficam indiferentes ao caso que se está vivendo.

Isso prova que ainda existe solidariedade, entre os que mais têm e menos tem. Lucas Lucco, não ficou indiferente à crise que se está vivendo, e muitas famílias carenciadas. Ele fez uma donativo no valor  de R$ trinta mil para ajudar uma instituição Casa do Idoso. Na sua rede social, o cantor publicou uma foto, onde se desloca com um cheque simbólico do valor e fazer a entrega no Recanto que trata  idosos no litoral de SP.

Um gesto, que comoveu todos quem presenciou e também os seus seguidores. Segundo o cantor, esse valor simbólico é uma parte que foi arrecadado com vendas do seu bazar, que faz vendas online e já conta com mais de trinta mil seguidores nas suas redes sociais.

Segundo as contas feitas, esse mesmo valor, já vai garantir a alimentação e higiene por três meses.

“A todos vocês colaboradores e clientes do bazardolucco, que fizeram parte desse momento. Fica o meu agradecimento em nome de todos os idosos, que hoje foram ajudados e dependem da casa do idoso para continuar sobrevivendo. Eu transformei este bazar em uma casa, que vai ajudar muitos mais.

E quero que cada dia mais ela seja ainda mais movimentada e fazer mais atitudes que são úteis para a nossa sociedade. Hoje estes idosos, já podem garantir três meses de bens alimentares e higiene garantida! Agradecido”, escreve o cantor na legenda da publicação.

São atitudes dessas, que fazem o mundo mudar, e combater essa pandemia que estamos vivendo. Apenas não foi só o cantor que fez esse lindíssimo gesto, teve muitos mais famosos, que fizeram donativos, arrecadaram fundos com lives, espetáculos online, via internet, pelas plataformas digitais e redes sociais. Podemos nomear o nome de Luciano Hulk que também ajudou, Gusttavo Lima, entre muitos mais. Que esse gesto toque em mais corações e assim podermos combater a fome de muitas famílias. Um bem haja a todos pela solidariedade.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!