Lucas Lucco debocha da morte de Gabriel Diniz: ‘estavam mesmo precisando’

Comentário foi publicado no Instagram pelo cantor

O cantor Gabriel Diniz que ficou muito conhecido após estourar com o hit ‘Jenifer’, faleceu nesta segunda-feira (27) vítima de um acidente e avião.

O forró que deu grande notoriedade para o cantor, ocupou todas as primeiras colocações no Spotify e Deezer. Ele caiu no gosto dos brasileiros e muito despertou a respeito de sua vida.

PUBLICIDADE

A morte do cantor no entanto acabou gerando uma grande comoção, não só os fãs do cantor, mas os famosos que o conheciam também lamentaram muito a sua morte nas redes sociais.

Wesley Safadão e a cantora Simone foram um dos famosos que demonstraram sua tristeza com a partida repentina do cantor.

PUBLICIDADE

Eles fizeram questão de fazer publicações em suas redes sociais lamentando a morte de Gabriel, que era muito querido por todos.

Além deles, quem também publicou um comentário na postagem de Gabriel, foi o cantor Lucas Lucco. Na postagem Lucco publicou que “Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu”.

PUBLICIDADE

A cantora Luiza Sonza também prestou homenagens ao cantor em seu Instagram:

““Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo… Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família”.

Além destes, a cantora Lexa também deixou a sua homenagem para Gabriel: “Que dia triste, meu Deus. Nós que vivemos da música pra cima e pra baixo para levar alegria, e que alegria de viver ele tinha. Todos elogiavam. Meu Deus”. Preta Gil também se mostrou muito triste com a partida do jovem cantor:

“Pensem um garoto genial, talentoso, engraçado demais, bom caráter e muito mais! Eu era encantada com ele e toda vez que estávamos juntos ou falávamos no telefone era só gargalhada e palhaçada! A dor agora é grande, muita tristeza, sem acreditar mesmo! Só peço a Deus que te receba e que conforte o coração da sua família, dos seus fãs e amigos e da família dos pilotos também !!! A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é Gabriel Diniz”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]