Lucas Lucco fala sobre harmonização facial após realizar o procedimento e não gostar: “Você se olha no espelho e não vê os seus traços”

Lucas Lucco fez uma harmonização facial e não ficou feliz com o resultado.

Quem não gosta de olhar no espelho e se sentir bem, por isso muitas pessoas acabam fazendo uma cirurgia plástica seja no nariz ou no queixo para dar uma melhorada.

Lucas Lucco fez uma harmonização facial e não ficou feliz com o resultado, isso trata sobre uma questão muito importante onde muitas pessoas quando realizam procedimento estético não ficam felizes com o que veem no espelho.

PUBLICIDADE

Isso porque muitos procedimentos estéticos não são indicados para todas as pessoas, muitos se arrependem do procedimento, por perder a sua origem, não se parece mais com o que era antes.

O Fantástico falou sobre os riscos e sobre as pessoas que se arrependem do procedimento, Lucas Lucco fez uma harmonização e não gostou do resultado, fez alguns preenchimentos na orelha, próximo da bochecha e ele falou ao Fantástico que se arrependeu.

PUBLICIDADE

Segundo um padrão de beleza, os homens bonitos possuem o queixo quadrado e a área por cima da bochecha mais cheios, mas após ele ter feito o procedimento não gostou e disse que iria realizar uma desarmonização.

Segundo especialista, desarmonizar é retirar esse produto, mas corre alguns perigos até mesmo de choque anafilático.

PUBLICIDADE

O Fantástico tratou sobre o assunto, falaram não somente sobre pessoas que não gostaram depois de ter realizado o procedimento, mas também daquelas que realizaram o procedimento e eles deram errado.

O Brasil é o terceiro país em procedimentos injetáveis como o procedimento realizado por Lucas Lucco e diversos outros famosos, ficando atrás somente dos Estados Unidos e do Japão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.