Lucas Lucco faz comentário polêmico sobre Gabriel Diniz e gera revolta: “Estavam precisando de crossfit no céu”

O cantor fez um comentário que foi visto por muitos como deboche e recebeu diversas críticas, confira

O conhecido cantor Gabriel Diniz dono do hit de sucesso ‘Jenifer’, faleceu no final do último mês de maio e comoveu todo o país. O artista teria acabado de se firmar na cena musical e começou obter resultados positivos por seu trabalho há pouquíssimo tempo.

Porém, a vida não quis que Gabriel dessa continuidade em sua carreira e o cantor acabou perdendo sua vida em um terrível acidente aéreo. Os outros dois pilotos que estavam na aeronave com Diniz também morreram.

PUBLICIDADE

O jovem estava indo visitar sua amada namorada que teria completado mais um ano de vida dias antes do acidente. Ele teria armado uma bela surpresa para comemorar, mexido alguns pauzinhos em sua agenda apertada só para estar ao lado de sua companheira, mas tudo acabou de uma maneira terrível.

Muitos famosos comentaram a morte do cantor e fizeram homenagens nas redes sociais. Um deles foi o cantor sertanejo renomado, Lucas Lucco.

PUBLICIDADE

Porém, o comentário do artista em uma das fotos não foi visto com bons olhares pelos internautas e Lucco sofreu com diversas críticas. Tal confusão rendeu uma grande discussão nas redes sociais, principalmente no Instagram.Lucas escreveu que no céu estavam precisando rir um pouco e fazer crossfit, por esta razão Deus teria ‘encurtado’ a permanência de Gabriel na Terra. O comentário para muitas pessoas foi um deboche, apesar de Lucco afirmar que não foi.

Diniz e o cantor sertanejo eram amigos e já subiram no palco juntos em diversas oportunidades. Lucas finalizou seu comentário dizendo que amava o amigo.

PUBLICIDADE

Um internauta, extremamente irritado com o comentário do cantor, fez duras críticas e ressaltou que era melhor Lucco ter permanecido com a boca fechada ao invés de abrir para ‘debochar’.

A web ficou louca com o comentário do cantor e um outro seguidor defendeu seu ídolo. Escreveu que Lucas não teve nenhuma intenção de zombar de Gabriel, mas seu comentário foi infeliz.

Uma terceira internauta não se segurou e pediu logo para que o famoso apagasse o comentário enquanto ainda dava tempo. Alegou que não aguentava mais e pediu ‘pelo amor de Deus’ para que Lucco removesse suas palavras.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]