Lucas Lucco revela doença grave e fala sobre possível afastamento da música: “Cheguei ao ápice”

O cantor revelou sua luta contra grave doenças e fala sobre pausa na carreira.

O cantor Lucas Lucco fez uma surpreendente revelação que deixou os fãs espantados e com medo de que ele venha se afastar definitivamente do mundo da música por causa do momento que está vivendo.

O cantor revelou sua luta contra a depressão algo que ninguém imaginava já que ele se mostrava uma pessoa muito alegre durante suas apresentações nos palcos.

PUBLICIDADE

Só que por trás de toda alegria passada pelo cantor nos shows, ele tem enfrentado momentos de medo e pânico, o cantor tem medo de que a depressão tome conta de sua vida fazendo com que ele fique completamente refém desse mal.

O cantor contou que chegou a pensar em jogar tudo para o alto, pois não estava conseguindo lidar com todos os pensamentos e sentimentos ruins que vem acontecendo com ele em decorrência da doença.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista recente Lucas Lucco contou que os momentos mais difíceis para ele aconteceu quando ele decidiu atuar em uma novela da Globo e não cancelar sua agenda de show que estava repleta de shows marcados para todo o mês:
“Parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei ao ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguiria suportar”.

O cantor revelou que entre os anos de 2017 e 2018 ele se viu completamente diferente sentindo coisas estranhas, tendo medo e pânico e foi aí que tomou a decisão que era hora de dar uma pausa em tudo para então conseguir cuidar de sua saúde, organizar sua vida para definir seu futuro profissional, pois na situação em que estava ele não poderia ir muito longe.

PUBLICIDADE

Lucas Lucco fez um alerta para todas as pessoas que estão enfrentando a depressão, ele disse que é necessário ter atenção redobrada, qualquer distração é motivo para que afunde ainda mais no poço fundo da depressão e toda situação venha se complicar.

O cantor disse que está apegado a fé para se reerguer: “Faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas”, desabafou o cantor. Ele afirmou que embora tenha se afastado um pouco do mundo da música ele tem trabalhado em campanhas publicitárias.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]