Lucas Lucco sofre acidente e preocupa os fãs

O cantor falou sobre o que aconteceu.

O cantor Lucas Lucco assustou os fãs na tarde deste sábado ao publicar algumas imagens onde aparece machucado em um hospital. O artista contou em sua rede social que sofreu um acidente em sua casa e teve uma lesão, uma fratura.

O artista usou sua rede social para confirmar que havia quebrado o dedo mindinho da mão e também estava com diversas escoriações no rosto depois que caiu de uma escada em um acidente doméstico.

Lucas Lucco explicou que estava em casa comemorando o lançamento de seu novo CD, mas disse que foi diferenciado demais, pois bebeu muito e levou um tombo perto da escada.

O cantor caiu em cima do dedo e acabou quebrando o membro além de machucar o rosto por ter caído de cara.

O artista apareceu em sua rede social com olho roxo e o rosto ferido e finalizou dizendo que isso é que é história para contar, pois recebeu um bom atendimento no hospital além de um soro na veia fez uma tomografia e que para ele aquilo é que ele foi um rolé diferente e que teria valido a pena.

A mãe de Lucas Lucco usou as redes sociais também para falar sobre o estado de saúde do filho.

Recentemente o cantor precisou ficar isolado, pois havia contraído dengue, mas por causa dos protocolos contra o corona virus ficou em isolamento até que o verdadeiro diagnóstico saísse. Mas o cantor se recuperou bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.