Luciano Camargo, faz uma declaração especial para a mãe:”Essa mulher é muito especial”

O sertanejo Luciano Camargo, surpreendeu todos os seus seguidores, após compartilhar uma declaração para a sua mãe.

Ele que sempre gosta de partilhar os melhores momentos em família, e sempre que surge a oportunidade faz declarações para as pessoas que mais ama, independente se existe alguma data especial ou não.

Já na madrugada deste domingo(16), o cantor que faz a dupla com o irmão Zezé Di Camargo, postou uma foto onde ele aparece deitado sobre o colo da sua mãe, dona Helena, e no post publicou uma declaração sobre o quanto ela é especial e forte.

PUBLICIDADE

Além disso, ele ainda fala sobre o livro, onde conta a história da sua guerreira,”Simplesmente Helena”, da autora Carolina Kotscho, onde ele fala sobre’uma mulher criada para não ter existência alguma’.

Já na obra, a autora tenta procurar e relatar todas as vivências da mãe do sertanejo, de um jeito mais profundo do que foi mostrado na época do filme’Dois Filhos de Francisco’, onde a história é contada sobre a vida da família desde a altura da fazenda, até eles viraram o fenômeno da música sertaneja.

PUBLICIDADE

“Simplesmente Helena”, um certo dia eu me encontrava na fazenda e olhei a minha mãe debaixo de uma árvore, ela estava lendo a sua Bíblia, e foi nesse exato momento que veio á minha ideia, o titulo do livro que ela juntamente com @carolina estariam escrevendo sobre a vida da minha guerreira…naquele dia eu logo me senti como nunca me senti em toda a minha vida, o quanto essa mulher é especial, delicada e forte…”disse Luciano.

Conta ainda que:”hoje aqui deitado no seu colo, escutando mais uma vez as suas histórias, suas orações…sempre me lembro aquela árvore, que dá fruto, sombra, além de tudo isso, é semente, é raiz…Mãe, a minha melhor honra ße ser um dos teus frutos, amém”, finaliza.

PUBLICIDADE

No post os seus seguidores elogiaram o pequeno registro entre mãe e filho.”O amor de mãe, nunca teve explicação que consiga traduzir”, afirmou o querido Cid Moreira.

“Que maravilhoso…ame e sempre respeite aproveite fazer ela muito feliz, e seja muito feliz com Jesus no coração”, escreveu uma seguidora.”Uma mãe é um ser sagrado”,ressaltou outra.

Confira o post:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!