Luciano Huck é criticado na web por gravação e Globo justifica que foi antes da quarentena

Um vídeo de uma gravação do quadro “Lar Doce Lar” viralizou na web no final de semana

Em meio a quarentena um vídeo do apresentador Luciano Huck no momento em que ele gravava o quadro “Lar Doce Lar” que faz parte do seu programa “Caldeirão do Huck” acabou viralizando na web ao longo do final de semana.

O vídeo em questão gerou revolta nas pessoas na redes sociais pelo fato de que no momento existia uma grande aglomeração de pessoas no local da gravação, e muitos alertavam para o fato de que a gravação foi feita no sábado (28).

PUBLICIDADE

A Rede Globo foi procurada para falar a respeito da filmagem em questão, e esclareceu que ela não havia sido feita no sábado.

A emissora esclareceu que a gravação em questão foi a última feita para o Caldeirão no dia 13/03, e aconteceu em Goiânia.

PUBLICIDADE

O momento aconteceu antes que a emissora optasse por parar todas as gravações de programas que vão ao ar por ela como medida de segurança em relação ao contágio do novo coronvírus.

Mesmo assim, o apresentador se preocupou em alertar a todos a respeito dos cuidados necessários em relação ao covid-19.

PUBLICIDADE

O quadro em questão foi exibido no programa que foi ao ar no sábado (28), que ainda está sendo exibido com matérias e quadros que foram gravados previamente pelo apresentador antes que o programa tivesse que também entrar em uma pausa devido aos medidas de prevenção da emissora, que também pausou as gravações de novelas e outros programas de auditório como por exemplo o “Domingão do Faustão” que foi paralisado assim como outros programas da emissora para seguir estas medidas de segurança.

A emissora também adiou a estreia de algumas atrações que entrariam em breve em sua programação por tempo indeterminado até que a situação se resolva.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.