Luciano Huck doa R$1,5 milhão para luta contra coronavírus

Apresentador crio um fundo para ajudar empreendedores que atuam em favelas e comunidades

No momento difícil que o país está passando atualmente, é preciso haja união das pessoas para que o país consiga se recuperar o mais rápido possível deste momento difícil que estamos passando atualmente.

A união atualmente tem se mostrado muito grande no mundo dos famosos, que a tordo momento tem demonstrado que estão de olho e apoiando as causas para combater a doença. Como foi o caso do apresentador Luciano Huck.

O apresentador declarou que sua família e amigos resolveram realizar uma vaquinha para ajudar os mais necessitados que estão sendo afetados devido a doença e com as medidas de segurança que precisam ser adotadas para evitar que ocorra o contágio e a transmissão do coronavírus.

Luciano então resolveu publicar uma prestação de contas a respeito do fundo que foi criado por ele para ajudar as pessoas necessitadas com o apoio de seus familiares e amigos, e anunciou que havia conseguido juntar com o apoio de todos os valor de R$1,5 milhão que serão doados nos próximos dias para as pessoas.

Ele ainda esclareceu que o foco agora é a rede de empreendedores sociais que estão atuando atualmente em favelas e comunidades, que ele se conectou nos últimos 20 anos devido as suas viagens pelo país.

Na legenda da publicação feita pelo apresentador ele ainda deixou uma mensagem onde pontua que a solidariedade tem que ser mais contagiosa que o vírus que está afetando todo o país, e pediu para que as pessoas que possam fazer o mesmo que ele, seus familiares e amigos, que o façam e ajudem quem mais precisa nesse momento de grande dificuldade pela qual o Brasil está passando em relação a doença que tem se agravado cada vez mais no país.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.