Luciano Huck e Angélica deixam fãs chocados com casa luxuosa

Valor de objeto milionário de sala é divulgado

Uma das famílias mais queridas do Brasil com certeza é a do casal Luciano Huck e Angélica. Os dois sempre compartilharam a respeito de sua relação com a família, e toda sua caminhada criando os seus filhos, e os laços que sempre estabelecem com sua família.

Da união do casal nasceram seus três filhos, o primogênito Joaquim de 14 anos, Benício de 11 anos e a caçula Eva de 6 anos de idade. O casal sempre compartilha os momentos em família em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

No último final de semana no entanto os apresentadores passaram por momentos muito difíceis. No último domingo (23) o filho do meio do casal, Benício, de 11 anos bateu a cabeça enquanto praticava wakeboard.

Benício foi hospitalizado logo após o acidente e passou por cirurgia. Todo o tratamento do garoto foi feito pela equipe do Hospital Copa Star.

PUBLICIDADE

O procedimento pela qual o jovem passou, apesar de ser muito invasivo, acabou sendo tranquilo. Na última terça-feira (25) ele recebeu alta para sair do hospital. E no momento já está se recuperando em sua casa.Ao chegaram em casa com o filho, os apresentadores agradeceram por todo apoio e pelos desejos de melhoras que os fãs e seguidores do casal vinham desejando em suas redes sociais.

Mas o que acabou chamando muito a atenção foi o momento em que os apresentadores falaram ao programa “A Tarde É Sua”. O público fico chocado com as imagens da casa do casal.

PUBLICIDADE

Ao mostrar os detalhes da casa, o público chegou até mesmo a procurar os valores de objetos de decoração do local. Como por exemplo de poltronas que apareceram nas imagens. As poltronas em questão são feitas de couro CH e tem forma de concha.

O que assustou o público foi o valor de cada poltrona da decoração, que custava cerca de 30.160,00 mil. Os telespectadores comentaram que este valor é muito alto para apenas poltronas.

O que levou ao questionamento de muitos, se este não seria um valor muito alto para apenas assentos. O público ficou em choque com o alto valor que o artigo de decoração custava.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]