Luciano Huck faz pedido emocionado após grave acidente de seu filho

Luciano Huck dá sua primeira entrevista sobre o acidente que seu filho Benício de 11 anos sofreu

Neste último domingo, 23 de junho, o apresentador Luciano Huck, da TV Globo concedeu uma entrevista, que foi a primeira desde que o filho, Benício, de 11 anos de idade, sofreu um acidente muito grave.

O menino, que é fruto de um relacionamento de Luciano Huck com a apresentadora Angélica, acabou batendo com a cabeça enquanto estava praticando um esporte aquático.

PUBLICIDADE

Huck recebeu uma parte da equipe do Fantástico no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para realizar essa entrevista.

Luciano Huck contou em reportagem que assim que o filho dele sofreu o acidente, toda a família percebeu que bem no local da batida, existia um “afundamento craniano”, mas disse também que o garoto teria chegado ao hospital com lucidez.

PUBLICIDADE

O apresentador da rede Globo disse que somente no hospital é que ele conseguiu enxergar o tamanho da gravidade da situação na qual seu filho estava passando, já que o menino precisou com urgência da realização de uma cirurgia no cérebro.Luciano Huck ainda aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento por todas as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo desde as últimas horas.

Se dizendo e demonstrando visualmente emocionado com o grande apoio, além de estar agradecido, ele pediu para que os fãs não cessassem a grande corrente de orações em prol da vida de Benício.

PUBLICIDADE

“O @LucianoHuck com certeza deve estar muito abalado por causa do acidente sofrido pelo filho, não podia realizar ele mesmo um exame “neurológico da cabeça” já que ele está no hospital @showdavida @Fantástico”, comentou um dos internautas, que assistiu á entrevista feita com o apresentador da Rede Globo.

Infelizmente, outras pessoas, no entanto, decidiram se posicionar contra essa reportagem e contra a divulgação do comunicador e do acidente que acabou envolvendo uma parte da sua família por um período de alguns minutos no Fantástico.

“E qual seria o motivo de algo assim estar aparecendo no “fantástico”? um bloco inteiro do programa só por conta do acidente do filho do luciano huck? Por que, eu não entendo no que isso é importante para a vida de um brasileiro’, escreveu nos comentários, um dos telespectadores da rede Globo.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]