Luciano Huck presidente: o apresentador precisará deixar a TV Globo

A campanha para presidência já começou.

Luciano Huck teve seu nome muito falado nos últimos anos sobre uma suposta candidatura à presidência do Brasil. Ano passado o apresentador foi apontado como pré-candidato às eleições, mas desistiu e continuou sua jornada na Globo à frente do Caldeirão do Huck.

Este ano, Luciano voltou a ser apontado como candidato para 2022, levando o mesmo a receber várias críticas de seus oponentes, inclusive do atual presidente Jair Bolsonaro. Sua suposta candidatura colocaria um ponto final em sua relação com a Rede Globo de Televisão.

PUBLICIDADE

Luciano Huck presidente: o apresentador precisará deixar a TV Globo

A revista Veja, publicou dia 06 de dezembro uma pesquisa com intenções de votos para 2022, mas ao contrário da anterior, as chances de Huck ir para um segundo turno caem por terra.

Isso porque aumentou o número de eleitores que apoiam o ex-presidente Lula. Segundo a revista, o apresentador aparece com 9% junto com Ciro Gomes.

PUBLICIDADE

Bolsonaro aparece com 32% e Lula com 29%, sendo que os dois adversários estão empatados tecnicamente.

Na suposição de Luciano aceitar ser candidato nas próximas eleições presidenciais, o marido de Angélica romperia com a Globo e com outros contratos de publicidade que lhe rendem muita grana.

PUBLICIDADE

Do mesmo modo a esposa do apresentador também perderia contrato com emissora dos Marinho. Luciano é muito bem apreciado pelo empresariado, já se reuniu com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso do PSDB e com o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.

É interessante salientar que Angélica está cotada pela Globo para estrear um programa no próximo ano no formato de um reality de culinária.

A loira fez uma participação especial na novela A Dona do Pedaço apresentando um programa similar chamado Best Cake e agradou seus fãs e o público do folhetim. A emissora global não confirmou essa informação, mas há grande possibilidade de Angélica voltar às telinhas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lufa Batista

Jornalista digital, especializada em notícias, atualidades, TV e Famosos, saúde, humor, curiosidades, culinária, beleza e universo feminino.