Luciano Huck se diz golpeado por emissora ao usar Tiago Leifert para substituir Faustão

A várias semanas já havia sido anunciado que Luciano Huck seria o substituto para o Faustão no domingo da Globo, tudo estava determinado para 2022.

A várias semanas já havia sido anunciado que Luciano Huck seria o substituto para o Faustão no domingo da Globo, tudo estava determinado para 2022.

Mas houve uma grande reviravolta no quadro e por Faustão apresentar alguns problemas de saúde Tiago Leifert o substituiu no domingo e logo em seguida foi anunciado que o Faustão não voltaria sequer para despedir dos fãs.

PUBLICIDADE

Isso se deve à fala de Luciano Huck com Bial afirmando que ele iria substituir o Faustão nos domingos.

Hulck chegou a enviar uma reclamação a direção da emissora na última sexta-feira (18) dizendo que ficou muito chateado com tudo que aconteceu ele estava em uma situação ruim e tudo mostrava como se ele tivesse feito algo ruim contra Faustão.

PUBLICIDADE

Porque toda culpa recaiu sobre todos estavam colocando um peso sobre ele que não pertence a ele e por isso se sentiu golpeado pela emissora em usar Thiago Leifert para substituir Faustão.

Segundo informações Tiago Leifert deve substituir temporariamente Faustão nos próximos nove meses e Faustão que ficou mais de 30 anos na emissora fez parte do domingo de gerações e não teve oportunidade sequer de ter uma despedida digna, saiu pela porta do fundo.

PUBLICIDADE

Luciano Huck se diz chateado com tudo o que aconteceu pois Faustão era um grande amigo seu e toda essa situação promovida pela emissora o colocou e uma posição muito delicada, agora a própria notícia está sendo retirada dos sites da globo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.