Luciano Hulk e Angélica surpreendem ao anunciar que irão doar R$ 1,5 milhão de reais para combate ao coronavírus

"A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus'', afirma o casal que juntamente com familiares e amigos irão doar a quantia milionária, para ajudar a combater o covid-19.

A solidariedade tem tomado conta do coração de muitos artistas que estão sofrendo juntamente com o mundo inteiro no meio dessa pandemia que estamos passando.

Muitas celebridades tem se juntado para poder ajudar de alguma forma nesse momento tão difícil que o mundo vem enfrentando com o alastramento do covid-19.

PUBLICIDADE

E dessa vez quem entrou nessa corrente do bem foi o apresentador Luciano Hulk juntamente com a sua esposa Angélica, também apresentadora, ambos da rede globo.

Com a intenção de poder ajudar as pessoas, eles anunciaram através de suas redes sociais neste domingo, dia 29 de março, que irão fazer uma doação milionária para ajudar ao combate do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Esse valor será destinado para ajudar as pessoas mais pobres que tem sofrido grandes efeitos em meio a essa pandemia que o mundo está enfrentando.

O casal se juntou com os familiares e amigos, e conseguiram fazer a arrecadação de um valor equivalente á R$ 1,5 milhão de reais que serão todos doados para essa finalidade.

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, o apresentador afirmou que o valor levantado por toda família havia chegado nesse quantia e que a doação iria ocorrer já nos próximos dias.

Ele afirmou que estavam focados na rede de empreendedores que ajudam nas favelas e comunidades carente, das quais teriam se conectados durante os 20 anos rodando pelo país.

Após a declaração do esposo, Angélica também deu o seu toque de doçura, afirmando que estavam em casa, mas que o coração e o pensamento estava lá fora, pensando nas pessoas.

E afirmou que todos precisariam se unir, e declarou: “A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus”, uma frase que deixou muitos internautas emocionados, por fim ela fez um pedido: “Você que pode, faça o mesmo”.

Após a noticia, muitos internautas elogiaram a atitude nobre do casal, em meio a situação que estamos vivendo, é muito importante a ajuda de que podem, principalmente aos que precisam.

Veja a publicação feita pelo apresentador:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.