Luciano postou o lamento de não poder participar do velório do pai por ter testado positivo para covid-19.” Minha saudade infinita”

O cantor Luciano postou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do pai, Seu Francisco, de 83 anos. Após um longo texto, ele finaliza dizendo: "Pai, meu eterno amor. Minha saudade infinita. Te amo".

Luciano Camargo publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do pai, o cantor publicou uma foto e uma mensagem, “amor eterno saudade infinita te amo”.

PUBLICIDADE

Francisco José do Carmo faleceu na noite de segunda-feira (23) após 14 dias internado em um hospital em Goiânia.

PUBLICIDADE

Luciano lamentou por não poder comparecer no enterro do pai em Goiânia por estar em isolamento devido à covid-19.

PUBLICIDADE

O sertanejo escreveu que não sabe porque não pode despedir do pai, um dia irá entender isso, não poder se despedir daquele que com suas histórias o fazia tão bem, hoje ele já não questiona mais essas coisas.

No poste publicado Luciano pede que Deus conforte toda a família e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

O hospital onde Francisco estava internado, informou que o paciente faleceu às 23:05 devido a uma parada cardiorrespiratória.

O velório começou às 10 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras e o sepultamento as 17 horas.

Zezé Di Camargo e os irmãos já estão em Goiânia, a cerimônia será restrita para familiares, Francisco Camargo deixa a esposa Helena de 75 anos os filhos:

Mirosmar Camargo (Zezé), Marlene Camargo, Wellington Camargo, Emanuel Camargo, Luciele Camargo, Welson David (Luciano), Wesley Camargo e Valter Camargo.

O outro filho Emival Camargo, faleceu em 1975 em um acidente de carro, Francisco teve 10 netos e 2 bisnetos.

Seu Francisco foi internado no dia 10 deste mês com fortes dores no intestino, após 14 dias de luta não resistiu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.