Luciano testou positivo para covid-19 depois de visitar seu pai

Ele conta se Francisco também chegou a ser infectado pela doença.

Na última noite de quinta, 19 de novembro; Luciano Camargo comunicou aos seus seguidores que recebeu um diagnóstico que testava positivo para o coronavírus.

O cantor da dupla de Zezé Di Camargo e Luciano, se encontra apresentando leves sintomas causados pela síndrome respiratória aguda. Através de seu depoimento, teria confessado que chegou a confundir o vírus com um simples resfriado qualquer.

PUBLICIDADE

O cantor se mostrou bastante surpreso quando ficou sabendo que o teste testou positivo. O resultado teria vindo depois de Luciano visitar seu pai, Francisco Camargo.

O homem de terceira idade se encontra hospitalizado em uma unidade médica particular de Goiânia, depois dos profissionais de saúde terem constatado um tal sangramento intestinal. Com a solução em mãos, precisou se submeter a uma cirurgia.

PUBLICIDADE

Na intenção de tranquilizar seus fãs, que estavam bem preocupados com Francisco, que está bem debilitado, o filho garantiu que estaria sem a carga viral quando foi fazer uma visita ao pai. Antes de fazer seu desembarque de Goiânia, passou por testes de coronavírus, que testaram negativo.

Ele diz que na semana anterior, teria ido para Goiânia visitar seus pais, passado 4 dias com ambos e, sendo assim como teria feito no mês de outubro, se submeteu a exames do vírus para garantir a segurança dele e de outros passageiros.

PUBLICIDADE

Bastante preocupado com a saúde do pai, Luciano diz aos seus fãs que todos os familiares estão tomando a cautela precisa em prol da saúde de seu pai; na intenção de que ele se recupere logo, sem nenhuma dificuldade.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.