Ludmila apoia posicionamento de Juliana Paes: “Sensata demais sempre admirei a pessoa certa”

A Ludmilla apoiando a atriz lá… chocada que é minion também!”, escreveu um fã. A funkeira chegou a comentar no post de Juliana Paes, onde escreveu: Sensata demais, eu sempre admirei a pessoa certa”.

A cantora Ludmila usou as redes sociais para afirmar que apoia Juliana Paes que está em pé de guerra com Samantha Schmutz.

Ela diz que Samanta já havia criticado ela no tempo anterior quando participou de uma festa no Copacabana Palace.

PUBLICIDADE

Em resposta a uma fã Ludimila disse que o povo está viajando, Samantha tá revoltada com todo mundo está xingando geral e tem atacado todas as pessoas, ela só gostaria de ter a paciência que Juliana Paes tem para responder as questões e não achou nada de errado.

Está muito difícil porque na internet as pessoas não podem colocar a sua opinião e é por isso que ela está extremamente chocada com isso.

PUBLICIDADE

Alguns fãs não receberam bem ao posicionamento da cantora Ludmila alguns ficaram revoltados outros apoiaram a postagem dela e deram os parabéns pelo posicionamento.

Ludmila chegou a dizer que apoia a atriz e comentou no post de Juliana Paes e disse que ela é muito sensata e admira pelo que ela disse pelo seu posicionamento.

PUBLICIDADE

Juliana Paes sofreu algumas críticas de alguns famosos mas várias outras pessoas têm apoiado com relação ao posicionamento dela em defesa da médica Nise que concedeu o relato da CPI da covid.

Juliana Paes chegou a dizer que não apoia “os delírios comunistas da extrema-esquerda” e muitos foram as pessoas que apoiaram além de Ludmila, Agatha Moreira, Andressa Suíta e Márcio Garcia, além de milhares de internautas que tem apoiado Juliana Paes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.