Ludmilla assume namoro com bailarina: “Fiz uma música para ela”

A funkeira revelou detalhes sobre o seu relacionamento

A cantora já falou anteriormente que não via o menos problema em namorar mulheres. Agora, ela assume que está vivendo um amor com sua balairina e melhor amiga, Brunna Gonçalves.

Em seu perfil do Instagram, Brunna já fez homenagens à namorada. No aniversário de 24 anos da funkeira, disse: “Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso.

PUBLICIDADE

Obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos!”. Em outra publicação, se declarou:” Você foi responsável pelas realizações dos meus maiores sonhos. Coisas que eu nunca imaginei viver, eu vivi contigo e ainda vivo”.

De acordo com ela, a música “Espelho”, presente no novo DVD “Hello Mundo”, foi dedicada à sua namorada.

PUBLICIDADE

Confira um trecho da música:

"A gente se conheceu meio do nada

Mais foi tão forte, não deu pra controlar

PUBLICIDADE

E quando a gente se deu na madrugada

Me deixou tão desarmada

É que você me faz bem

Eu quero, muito, muito mais

E só você tem o beijo

Que me satisfaz

E um jeito de fazer gostoso demais, demais”A funkeira também é um do destaques do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Segundo informações, a dançarina está com Ludmilla desde 2017 e também é fã de Beyoncé. Nas redes sociais, Brunna tem pouco mais de 70 mil seguidores e gosta de compartilhar poses e fotos em viagens.

‘Sempre ficando com alguém’, fala a cantora durante fase solteira

Há dois meses, a artista conversou com seus fãs em rede social e tirou algumas dúvidas. Um quis saber se ela estava namorando, e ela respondeu: “Se eu estou ficando com alguém? Sempre estou ficando. A vida é um morango, né? Sempre estou”, ressaltando que estava solteira. Ludmilla também falou das perucas laces que vem utilizando e negou que planeja fazer novas plásticas.

Problema na coluna envolvendo a cantora

No último mês, dia 11 de maio, ela foi pega de surpresa no caminho do show, sentindo fortes dores, não conseguindo mover o corpo.

Prontamente, a equipe da cantora chamou o SAMU e ela foi levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]