Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam primeira gravidez: “estamos conversando sobre”

A cantora que casou a pouco tempo com Brunna, revela já estar tendo planos para aumentar a família, venha conferir;

A cantora Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves, declaram que á estão fazendo planos para que a família aumente, o casal que casou a pouco tempo, revela que possuem o desejo de terem uma criança correndo pela casa.

Durante uma entrevista ao site da UOL, Brunna afirmou que possui o desejo de ter um filho com a esposa, e pensam em recorrer ao meio de uma inseminação artificial.

PUBLICIDADE

Brunna relata que esse é um grande desejo que ela possui, e seus planos valem ainda para esse ano, apesar de ainda possuir apenas 28 anos de idade, ela deseja que esse sonho possa ser concretizado antes dela chegar aos 30 anos.

A bailarina afirma que pretende ser ter o primeiro filho dela mesmo, com direito a barrigão e poder sentir as dores do parto, e tudo que ela tiver direito.

PUBLICIDADE

E com o tempo os próximos que vierem elas poderão optar por ter outros por meio de adoção, mesmo sabendo que é um processo bem demorado, ela não vai desanimar.

Muito animada ela afirma que pretende que a criança venha no máximo até o ano que vem, pois ela quer muito ter o filho delas, revelando até já terem feito pesquisas em clinicas que façam esse processo.

PUBLICIDADE

Na semana que passou, Brunna foi a patrocinadora de uma grande festa em sua homenagem, e também com o intuito de comemorar o alcance de 2 milhões de seguidores em sua rede social.

A esposa de Ludmilla, afirma que a festa teria sido um grande sucesso, e foi prolongada até de manhã, com direito a muita animação, e todos curtiram demais.

Ela relata ter aproveitado cada segundo, até o ultimo segundo que pode estar no salão de festas, foi um momento maravilhoso, que ela pode compartilhar com que ama.

Brunna revela estar vivendo os melhores momentos de sua vida, pois estar casada com Ludmilla era seu maior sonho e foi realizado, pois ela é o grande amor de sua vida.

Dessa maneira tudo está se encaixando em seu lugar, de uma maneira maravilhosa, que ela não sabe descrever, tudo dando certo, não só na sua vida pessoal, como também na profissional.

Brunna está com a sua carreira como digital influencer cheias de boas novas, e mesmo bombando na internet, ela ainda não sabe se continuará fazendo parte do balé de Ludmila.

Ela não gosta de pensar na possibilidade de sair, pois gosta de dançar, mas tem certeza que só vai parar de fazer o que gosta quando for ter o seu filho, pois ai ela quer curtir cada momento ao lado dele.

Mas enquanto esse momento tão esperado não chega, a bailarina declara que está conseguindo manter o foco nos dois trabalhos, e enquanto puder e conseguir ela vai continuar.

Brunna relata que não viu muita diferença na rotina de casada, pois mesmo selando a união com Ludmilla no final de 2019, as duas já mantinha uma vida juntas, pois moravam na mesma casa, por isso unica coisa que teria mudado seria o status do relacionamento entre elas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.