Ludmilla e Brunna Gonçalves namoram há 7 meses

Bailarina revelou que o relacionamento das duas teve início em 2017, mas só em outubro passado relação foi oficializada

Ludmilla assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, a bailarina e melhor amiga, e já compartilhou a primeira foto com a namorada, nesta segunda-feira (3).

Porém a relação começou há quase dois anos e só foi oficializado em outubro passado, conta Brunna em entrevista a Leo Dias.

PUBLICIDADE

Bruna diz que quem tomou a iniciativa foi a cantora. E conta que aconteceu há mais ou menos dois anos, só que não deu em nada e ficaram só na amizade mesmo.

Dando mais detalhes do relacionamento das suas, ela contou que ambos se relacionaram com outras pessoas, e mesmo assim isso não as afastaram, pelo contrário, as aproximaram. Viraram melhores amigas e dessa amizade se apaixonaram.

PUBLICIDADE

A bailarina ainda disse que se sentiu importante sobre a música que a cantora fez em sua homenagem e se derreteu ao comentar a música, presente no novo DVD da cantora, lançado em cinema na semana passada. “Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa musica é linda demais!”. Confira um trecho:”É que você me faz bem

Eu quero, muito, muito mais

PUBLICIDADE

E só você tem o beijo

Que me satisfaz

E um jeito de fazer gostoso demais, demais”

Brunna falou também que conseguiram manter em segredo quando estavam em público. “Eu nunca fui muito de expor minha vida, nem a Lud. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”.

Namorada de Ludmilla apoia filha em namoro com bailarina

Em sua rede social, Silvana Oliveira, mãe da cantora, se manifestou a respeito do novo namoro da filha, mostrando seu apoio. Falaram para deixarem as pessoas se assumirem e serem felizes. E ainda continuo falando que deve ser uma m***** viver de mentiras, disparou ao postar foto da funkeira e de Brunna.

Finalizou dizendo que a felicidade da filha e namorada era a dela, pedindo que Deus abençoasse muito e falando que amava muito, até depois do fim.

A cantora já havia falado que poderia se relacionar com outra mulher, dizendo que não teria nenhum problema em pegar pessoas do mesmo sexo, e afirmou que ficava com mais homens, mas que não tinha nenhum preconceito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]