Ludmilla foi denunciada a justiça por apologia as drogas com incitação ao plantio
Cantora entrou com um processo na justiça para que o deputado Junio Amaral respondesse contra suas “falsas” acusações, o clipe em que o deputado notificou a justiça se chama “Verdinha”.
A cantora chegou a demonstrar sua indignação nas redes sociais sobre o caso, ainda rebateu sobre as críticas do governo com desmatamento e poluição. Seu clipe foi gravado em uma plantação de verduras “alface” onde a mesma faz incitações de que estaria ganhando muito dinheiro por 1 real.
O YouTube chegou a restringir o acesso do conteúdo para menores de idade, mas logo que a cantora retrucou sobre a posição da plataforma foi restabelecido a classificação livre.
O deputado realizou o seguinte comentário em suas acusações “Música registrada e divulgada na plataforma de “streaming” YouTube realiza apologia grave ao consumo de drogas com plantio”. Fãs da cantora ajudaram em sua defesa nas redes sociais.
Questionado sobre o devido processo em que Ludmilla está realizando contra ele, deputado reintegra que não está sabendo de nada sobre o caso e que apenas o repasse da imprensa fala sobre o processo contra ele imposta pela cantora.
A música foi apresentada ao público em 2019 precisamente no mês de dezembro, nesta época de lá para cá o deputado vem realizando denúncias do clipe musical alegando ao Ministério Público o incentivo a plantação e colheita de drogas.
O caso segue em sigilo sem demonstrar quaisquer evidencias de Ludmilla oficialmente processando o parlamentar, ainda nos próximos meses poderá sair uma pequena palha de eliminar sobre o processo incluindo ocorrências de indenizações e resultados.
Via: metropoles.com