Ludmilla foi denunciada a justiça por apologia as drogas com incitação ao plantio

Cantora entrou com um processo na justiça para que o deputado Junio Amaral respondesse contra suas "falsas" acusações

Ludmilla foi denunciada a justiça por apologia as drogas com incitação ao plantio

Cantora entrou com um processo na justiça para que o deputado Junio Amaral respondesse contra suas “falsas” acusações, o clipe em que o deputado notificou a justiça se chama “Verdinha”.

PUBLICIDADE

A cantora chegou a demonstrar sua indignação nas redes sociais sobre o caso, ainda rebateu sobre as críticas do governo com desmatamento e poluição. Seu clipe foi gravado em uma plantação de verduras “alface” onde a mesma faz incitações de que estaria ganhando muito dinheiro por 1 real.

O YouTube chegou a restringir o acesso do conteúdo para menores de idade, mas logo que a cantora retrucou sobre a posição da plataforma foi restabelecido a classificação livre.

PUBLICIDADE

O deputado realizou o seguinte comentário em suas acusações “Música registrada e divulgada na plataforma de “streaming” YouTube realiza apologia grave ao consumo de drogas com plantio”. Fãs da cantora ajudaram em sua defesa nas redes sociais.

Questionado sobre o devido processo em que Ludmilla está realizando contra ele, deputado reintegra que não está sabendo de nada sobre o caso e que apenas o repasse da imprensa fala sobre o processo contra ele imposta pela cantora.

PUBLICIDADE

A música foi apresentada ao público em 2019 precisamente no mês de dezembro, nesta época de lá para cá o deputado vem realizando denúncias do clipe musical alegando ao Ministério Público o incentivo a plantação e colheita de drogas.

O caso segue em sigilo sem demonstrar quaisquer evidencias de Ludmilla oficialmente processando o parlamentar, ainda nos próximos meses poderá sair uma pequena palha de eliminar sobre o processo incluindo ocorrências de indenizações e resultados.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!