Ludmilla posta foto de momento íntimo com a namorada e se diz uma pessoa de sorte

A cantora compartilhou uma foto de Brunna usando um microshorts e empinando o bumbum

A cantora Ludmilla, de 24 anos, venceu no último domingo (14) o Show dos Famosos, quadro do Programa do Faustão, exibido pela Globo. Entretanto, esse não foi o último motivo para que a carioca se tornasse notícia durante a semana.

Recentemente, Ludmilla assumiu o seu namoro com dançarina Brunna Gonçalves e, cada vez mais, a funkeira tem compartilhado momentos do casal, mostrando que o namoro das duas vai muito bem. Assim, desde que o casal se assumiu, Ludmilla sempre acaba virando notícia devido a alguma coisa relacionada a sua namorada.

Ao compartilhar o último momento das duas, a cantora se mostrou muito apaixonada por Brunna. O momento em questão foi compartilhado através do Instagram. Na ocasião, as duas estavam no camarim e o que chamou a atenção dos internautas foram as curvas de Brunna. Na imagem postada por Ludmilla, sua namorada aparece de shorts curtos e empinando o bumbum.

Além de dar o que falar entre os seguidores da cantora, a foto também arrancou elogios da cantora Anitta, de quem Ludmilla é amiga.

Para além de seu relacionamento, outro motivo que fez o nome de Lud virar notícia recentemente foi a sua entrevista para o polêmico youtuber Matheus Mazzafera. A  cantora participou de um vídeo no canal de Matheus jogando um jogo no qual deveria responder 50 perguntas em apenas 5 minutos. Ao longo da conversa, muita coisa foi revelada.

Mazzafera apareceu enquanto Ludmilla se preparava para gravar o seu novo clipe, Hello Mundo, inspirado em algumas de suas amigas que tiveram filhos cedo demais. Um pouco depois, a brincadeira, que é bastante popular no canal do youtuber, teve início. A primeira pergunta foi: “o que você odeia em você?” e a cantora afirmou que odiava o seu peso e que pesava 75kg.

Em momentos posteriores da brincadeira, a cantora falou a respeito do seu desejo de visitar Dubai, nos Emirados Árabes.

Ainda durante a sua conversa com Matheus, Ludmilla também falou a respeito do seu sonho de conhecer a cantora  Beyoncé e afirmou que não vai morrer sem realiza-lo. Posteriormente, ela também mencionou o seu prato favorito, que é escondidinho de carne seca com abóbora. Mas não qualquer escondidinho: o que a sua avó faz.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]