Luisa Mell diz que ela e o marido estão com pneumonia e esperam por resultado de exame

A ativista declarou que está esperando por exame para confirmar a doença

Através de seu Instagram neste último domingo (22) a ativista Luisa Mell aproveitou para poder fazer um relato a respeito do seu estado atual de saúde.

Ela que tem 41 anos de idade revelou que junto com seu marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, de 55 anos, estão com pneumonia.

PUBLICIDADE

Ele está em estado mais grave, e precisou ser internado em um hospital em São Paulo. Luisa ainda relatou que seu filho, Enzo, de 4 anos de idade, chegou até mesmo a ter febre.

Na mensagem deixada pela ativista ela conta que ela e seu marido estão com pneumonia e que muito provavelmente é devidoao covid-19, ela no entanto alega que não tem certeza por que o exame da doença ainda não ficou pronto, que faz uma semana que ele foi feito.

PUBLICIDADE

Ela conta ainda que seu marido foi internado mas que ela vai se tratar em casa mesmo, e que fez a publicação para poder alertar seus seguidores que não é uma gripezinha, e que é uma doença séria que tem jeito muitas vítimas no país.

Luisa ainda explicou para os seguidores que eles não fazem ideia de como fica o pulmão em uma semana, e que é muito sério.

PUBLICIDADE

A ativista ainda se mostrou preocupada com a situação dos hospitais com a chegada de novos casos da doença que vem crescendo muito no país. Luisa ainda aproveitou o espaço para pedir que seus seguidores fiquem em casa agora em isolamento social como vem sendo pedido para evitar que ocorra o contágio da doença.

Ela ainda contou que seu filho apresentou febre, e que ela está arrasada e que sente vontade de chorar. Ao final da mensagem a ativista ainda pediu para que Deus nos protegesse a todos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.